Notícias

Joias e Design de Autor de Maria João Bahia

A joalheira portuguesa Maria João Bahia em destaque na VIP Anuário Decorações

Entrevista à joalheira portuguesa Maria João Bahia sobre o seu novo conceito Gastro-Joalharia

A conhecida joalheira portuguesa Maria João Bahia é uma das designers em destaque na mais recente edição do VIP Anuário. Em apresentação de um dos seus mais recentes conceitos, a Gastro-Joalharia, a conceituada artista de joias de autor destaca na entrevista algumas das suas obras, já usadas por Hand Neuner no seu Restaurante Ocean, no Algarve, ou ainda no Petit Palais, espaço de eventos em Lisboa da responsabilidade de Olivier, um dos mais prestigiado chefs de cozinha português.
A par das elegantes criações que ao longo de 30 anos Maria João Bahia já nos habituou, quer nas joias para casamentos, joias de luxo, joias personalizadas, etc, é também com a Gastro-Joalharia, um conceito que esta mesma criou, que vem revolucionar o design português. 

Nas palavras da criadora de joias: 

"A gastrojoalharia é um conceito emergente gue resulta da junção de dois mundos que nos parecem totalmente opostos mas que, na realidade, podem ter muito em comum. Falamos do mundo da joalharia e da gastronomia. Um sabor inesquecível, uma experiência única, uma sensação intensa de bem-estar e de felicidade, três fatores gue a joalharia e a gastronomia têm em comum."

Saiba mais na edição VIP Anuário ou consulte o PDF que anexamos.