Reborn

Mantendo o conceito original da peça, aliado a um design contemporâneo, traga as suas jóias antigas, que tem guardadas e partilhe as suas estórias e momentos, para que a designer, Maria João Bahia, lhe apresente algumas alternativas para o renascer da sua herança numa  peça de sonho.

A Jóia dos Sonhos!

Se tem jóias antigas, Maria João Bahia com um conceito “Reborn” transforme-a numa jóia especial.

Todos os objectos estão estreitamente ligados à sensibilidade e ao talento da Maria João Bahia, pela forma como trabalha os materiais e as pedras, misturando-os cromaticamente com a madeira, os cristais, as pérolas ou o osso, numa relação íntima entre a peça e o fim a que se destina. São intemporais, pela versatilidade das suas formas, mas reveladores de um tempo presente, caracterizado pela revalorização da arte da joalharia.

Inês Morais Viegas
A Entrevista

O cliente apresenta as peças que gostaria de reformular e conta qual a sua relação com a jóia, a historia daquela peça e o que pretende.

O Desenho

Maria João esboça algumas possibilidades acrescentando, ou não materiais, para que fique do tamanho do sonho do cliente

A Jóia

Peças como novas carregadas das emoções de sempre.

“En tant que joailler, un chose me frappe: ces pièces sont des objets précieux que l’on peut admirer en tant que tels, et en mêmes temps ce sont des joyaux éminemment portables, par toute femme élegante et raffinée. Ces bijoux sont modernes, parce qu’ils son intemporels.”

 

Alain Boucheron

Marque uma Visita!

Anéis de Pedido
Wishlist